Palavras doces - Adolescência Alternativa

Palavras doces


 Sabe quele momento que você está mal e tudo oque precisa é uma palavra doce da pessoa amada? Ultimamente tenho estado assim todos os dias, pois elas nunca vem.
Não tenho mais certeza do seu sentimento em relação a mim, mas tenho certeza do meu, sei que o meu amor é o bastante para nós dois, mas realmente não está sendo fácil aguentar sozinha.
 Sinto falta do menino por quem me apaixonei à alguns anos, sinto falta do seu carinho, do seu olhar apaixonado, das palavras bonitas que dizia pra conquistar meu coração, hoje me sinto tão vazia esperando um gesto sem esforço,  mas não se esqueça que lá no fundo ainda sou aquela menina frágil que precisa de atenção, e uma hora cansa pedir por ela sem resultado.
Shanaik Casas

2 comentários:

  1. Eu entendo muito bem essa sensação, e parece que quanto mais se necessita de alguém pra dizer uma palavra doce, menos pessoas temos para isso... Também entendo essa falta que você sente, passei por isso e por mais clichê que pareça, a única solução é aprender a ser independente e ver que o único carinho que você necessita é o seu próprio. Um dia ce entenderá o que eu digo. Espero que tudo fique bem :)

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
  2. Você é linda! Uma vez eu aprendi que, nunca devemos querer ou aceitar menos do que merecemos. Amar por dois é cansativo e pesado demais para só um coração. O amor precisa ser compartilhado, dividido, amor sozinho é tristeza. Seja forte, levante a cabeça, respire fundo e repita "Vai passar, vai passar" Eu não sei mas, sempre funciona comigo e depois quando as coisas melhoram, o meu coração sorri e diz "Lembra que me disse que passaria? Sábias palavras." Lembre a ele as coisas boas que passaram e se tiver que ser, o seu amor será seu novamente, se não, vi ali que você é nova e coisas boas sempre chegam ♥
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂