Narumi Kataiama #MeInspira - Adolescência Alternativa

Narumi Kataiama #MeInspira


 Conheci a Naru em meio a minha fase: "Quero ser Ulzzang*", a Naru ainda estava em sua fase fofinha quando conheci o canal dela e realmente, posso dizer que já vi todos os vídeos dos dois canais dela, além de extrovertida, as dicas e tutoriais de maquiagem são ó, perfeitas!
 Muita gente que eu conheço que também gosta/gostava da Narumi não gostou quando ela simplesmente resolveu mudar, eu simplesmente ADOREI quando ela mudou, eu até coloquei meus alargadores por causa dela, não sosseguei até colocar..
 A Naru além de linda de qualquer jeito é um amor de pessoa, e é dona da linda da Cacau, e posso dizer que, independente de qualquer coisa que ela fizer no cabelo, colocar mais piercings ou tatuar a cara toda, eu vou continuar amando ela, pois ela foi uma das pessoas que me inspirou a ser quem eu realmente sou, me vestir da maneira que eu quiser, sem me importar com a opinião dos outros! 

*Ulzzang: Pessoas que ficam famosas na Internet por publicarem fotos suas e serem muito bonitas.

2 comentários:

  1. Já conheço o canal da Na, ela é tão nhac :3
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi um video dela há uns tempos a falar sobre a magreza e anorexia e gostei bastante :D
    beijocas*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂