Alargador - Experiência, dúvidas e dica - Adolescência Alternativa

Alargador - Experiência, dúvidas e dica


 Hey, hoje vou falar de um assunto muito polemico entre os mais velhos e nem tanto entre a nossa "nova geração", os tão cobiçados e odiados alargadores!
 Alargador é um assunto subjetivo, ou você ama ou você odeia, hoje vou comentar um pouco sobre a minha experiência com os meus e quais os cuidados que eu tomo com eles, quais alargadores que eu tenho, e também responder algumas dúvidas que eu vejo por essa internet à fora.. Ficou interessado? Segue ai..

 Bom.. quem me acompanha no insta sabe que eu estou sempre postando foto com as orelhas "à mostra", sou apaixonada por alargadores, uso eles a uns 2 anos já, e nunca sofri "preconceito" por usar alargador, talvez porque eles não sejam tão grandes ou porque são bastantes discretos.. A única vez que me senti incomodada com alguém por causa dos alargadores foi quando eu fui na farmácia para fazer o segundo furo, a moça da farmácia não queria furar a minha orelha pois "já tinha um buraco bem grande ali e que minha mãe devia ter vergonha de uma menina tão bonita usando aquilo, que eu iria me arrepender no futuro", depois de discutir com a mulher, que além de ser ignorante sobre o assunto de alargadores, ser nada profissional em me atender, fui a outra farmácia com uma atendente que era um amor de pessoa e furou minha orelha numa boa, ai eu pergunto, precisava daquela cena na farmácia?
 Fora a essa ocasião nunca mais me aconteceu nada parecido mas, depois desse momento tenso do post, vamos a minha "coleção" de alargadores:


Primeiramente, perdão pela qualidade da foto.. Atualmente estou usando o de 14mm, vocês podem ver que em relação aos outros ele parece enorme, mas se você pegar ele na mão, ou até mesmo ver ele na orelha, ele não é tão grande assim..



Dúvidas..

1. As orelhas voltam ao normal se eu parar de usar alargador?
Depende, se o alargador não for tão grande ela volta, quanto maior o alargador, maior fica o buraco da orelha, muitos dizem que só volta se o alargador for no máximo 8mm, oque é uma mentira pois tenho uma amiga que usava um alargador de 16mm e enjoou dele e hoje usa brinco normalmente, a orelha dela não voltou totalmente, claro, mas também não ficou enooorme, você vai poder usar brinco..

2. Alargador fede?
Se você recém fez seu furo na orelha, ou fez um segundo furo e você ficar mexendo nele vai perceber que na sua mão vai ficar um cheirinho estranho, alguns chamam de "cheiro de cicatrização", com alargadores e piercings não é diferente, não se esqueça que eles são corpos estranhos no seu corpo, você está alargando a sua orelha, machuca, e ele vai ficar cheiro.

3. Como convencer minha mãe a me deixar colocar alargador?
Bom, com a minha mãe posso dizer que não tive problemas, quando resolvi colocar o alargador ela tinha viajado e eu estava sozinha em casa, mandei uma mensagem pra ela perguntando se eu podia colocar, ela pediu quantos mms eu ia colocar, eu disse que no máximo até 6mm (mentir é feio) mas ela deixou, ela realmente não encrencou sobre eu colocar alargador, desde que eu não furasse meu rosto (tarde demais, logo convenci ela do meu piercing no septo)..
 Mas enfim, voltando a pergunta, eu acho que você deve implorar, sim, implore, apele, diga que ela tem que deixar você usar agora pois quando você fizer 18 anos, você talvez arrume um emprego que não vá poder usar essas coisas (isso sempre funciona, tente), mas por favor, não faça escondido, além de que vai ser muito dificil esconder que o furo da sua orelha está crescendo e a dor vai ser horrivel, se infeccionar então.. Vish, mas enfim, não escondam, além de poder dar merda, você ainda vai perder a confiança da sua mãe e talvez levar uma boa surra e ter que tirar o seu baby da orelha!

4. Como começar a alargar a orelha em casa?
Bom, muita gente manda começar a alargar com palito de dente, cotonete... Eu realmente não recomendo, vá a uma loja que venda bijuteria, até camelô vende bastante alargador, comece com números pequenos, eu por exeplo comecei com 3mm, e não se esqueçam de comprar um antiseptico em spray, ele pode ser caro mas acredite, não vale muito a pena ficar sem ele, além de ele amortecer um pouco a orelha quando o alargador for passar pela orelha, ele ainda vai matar as bactérias e evitar infecções!

5. Se eu colocar alargador, quando eu for tirar ele a minha orelha vai ficar muito feia?
Sinceramente? Sim, fica meio "coisado", apesar de a minha orelha ser até bonitinha com e sem alargador (ela não é virada pra fora, coisa que eu acho horrivel), ela fica feia, se o seu alargador forem os menores, não vai aparecer tanto, mas o meu de 10mm, fica muito, muito estranho..

Dica..

Eu quero muito colocar alargador mas minha mãe não deixa, oque fazer?
Primeiramente, tudo tem um jeito, nas mesmas lojas ondem se vendem alargador você vai encontrar os alargadores falsos, é uma boa usar eles, ninguém precisa saber que é falso, e elews são bem estilosos, até mais que os alargadores em si!


5 comentários:

  1. Acho legal para os outros, mas não usaria haha.

    Um beijão! <3
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Já usei alargador de 16mm e, no meu caso, o buraco não fechou de jeito nenhum. Daí, depois de anos, comecei a usar um de 6mm para "tampar" apenas. Mas de vez em quando pego um pink de 10mm que tenho lindão e desfilo com ele por aí hahaha
    Tenho vontade de fechar o furo através de cirurgia. Não porque me arrependi, mas porque antes ele fazia parte de um "conjunto": 5 ou 6 piercings no rosto, além dele. Entretanto precisei retirar todos os piercings e ele ficou sozinho. Quem sabe daqui há alguns anos? Beijão!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca pensei em ter, sei lá, minha orelha zoou já com brinco normal :( Curti você dizer para não esconder que vai colocar haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo em umas pessoas, em outras nem tanto, mas com certeza não usaria, sei-lá, falta coragem kkk!

    bjjsss,
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos meus amigos tem alargador, acho super estiloso mas não teria coragem haha

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂