#PROJETO: Unhas Stiletto: Semana #3 - Adolescência Alternativa

#PROJETO: Unhas Stiletto: Semana #3


Annyeong dongs, como prometido trouxe o projeto, ai vocês se perguntam: "Mas Shay, Semana 3?" Sim, semana 3, pois eu comecei a lixar as unhas nesse formato a 3 semanas e como eu fiquei sem net não conseguir mostrar minha evolução, mas como estou com net de novo, vou postar toda terça-feira como as minhas unhas estão, esse post não tem muita fala, só 2 ou 3 fotos (com uma resolução muito ruim por sinal) das minhas unhas essa semana! Quinta tem post mais interessante, prometo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂