A CULPA É TODA MINHA! - Adolescência Alternativa

A CULPA É TODA MINHA!

 Fazia 33°C no dia em que fui vista pela última vez.
 Fui na casa da minha melhor amiga para comemorar o m,eu aniversário de 12 anos que havia sido no dia anterior. Corremos a tarde toda, a mãe dela fez uma festa só para nós duas. Foi o melhor dia da minha vida.
 Já era noite quando tentei ligar para o papai vir me buscar, mas ninguém atendeu. Decidi então que ia para casa sozinha, afinal, era só há algumas quadras dali e eu já era uma mocinha.
 Não havia ninguém na rua, nenhum carro, nenhum ruído, nada. Comecei a me sentir estranha. Acabei entrando em um atalho, uma rua mais estreita e escura que as outras, foi aí que os passos começaram.
 Olhei para trás e vi uma sombra, apressei meu passo mas era inútil, minhas pernas eram curtas e ele tinha o dobro do meu tamanho. Na hora não entendi bem o porquê, mas meu impulso foi correr, infelizmente, o dele também foi. Senti um aperto no meu braço e fui jogada contra um muro, senti um sussurro de leve no meu ouvido pedindo o que aquela "novinha" estava fazendo ali sozinha. Tentei me soltar e ele me bateu, a última coisa que me lembro é da minha saia sendo levantada, então tudo escureceu.
 Eu devia ter ficado em casa, esperando meu pai, a culpa é toda minha. Não devia ter usado aquele vestido que ganhei, ele era tão curto... Mas estava tão calor... Chega! Sem desculpas! Eu devia ter sido uma menina melhor.

Shanaik Casas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂