"Vei, estou realmente me convencendo de que minha vida de adolescente é um troço medíocre. E vou explicar por quê. Primeiro, o menino de quem eu gosto, e que finalmente consegui beijar no outro dia, resolveu me tratar como se eu fosse invisível. Tenho certeza que ele deve cumprimentar a inspetora da escola de um jeito muito mais fofo do que faz comigo. Sério! Sete dias exatos se passaram dês de que agente ficou e ele só me dá thauzinho de longe, não faz a mínima questão de vir conversar sobre qualquer coisa tosca como o tempo, ou um programa de TV, o absurdo que é a minha vida! Como se não bastasse Mateus ter chegado ao nível 10 na escala de atitudes mas idiotas que um garoto pode tomar na pós-ficada, minha mãe anda mais irritadinha do que nunca.
Falei baixinho:
- Tata, já ta pronta para ir no cinema?
- July, cê ta brincando né?
- Claro! É que eu to mega deprimida e preciso conversar. De verdade.
Nessa hora, mandei ver numa vozinha de choro, o que meio que limpou a minha barra. A Tata mudou na hora:
- Sério, July? O que aconteceu?
- Muitas coisas. Vou começar pela mais grave: tem uma espinha do mal querendo dominar o mundo. E ela começou a atacar aqui, bem no meio da minha bochecha.
E apontei pra bola vermelha, num acesso de loucura, como se a Tata pudesse me ver. Ela riu.
- July, eu tenho um secativo ótimo, que já vi fazer milagre.
E eu implorei:
- Ah, Tata, então vem com esse negócio pra cá, vai? E rápido!
- Belê. Só preciso tomar um banho.
Nisso, minha mãe começou a gritar feito uma doida lá fora, avisando que ia tirar a mesa do café se eu não resolvesse aparecer em 5 minutos. E eu gritei de volta:
- Também te amo, mãe!
Essa é uma tática que eu uso quando ela acorda com humor de dragão. E querem saber? Sempre funciona!
Quando a Tata chegou, minha mãe, um pouco menos nervosinha, deu o fora. E nós ficamos fofocando a tarde toda. Cheguei à conclusão de que, com ou sem espinha, com ou sem namorado, com ou sem cereal de bolinhas, a vida fica um pouco menos deprimente quando há uma amiga que te entende! E esse é o caso da Tata."
~Rita Trevisan
Espinhas? Awn nem me fale u.u me perseguem. Hey infelizmente não tenho mais vagas nos blogs amigos, mas podemos fazer parceria, o que me diz?
ResponderExcluir:)
TRECHY TEEN
gostei do post. bem interessante :)
ResponderExcluirfalando sobre espinhas, se quiser leia isso: http://7coisasdamartina.blogspot.ie/2012/11/acne-nunca-mais.html
são dicas para curar a acne.
bjs
www.7coisasdamartina.blogspot.com
aceito afiliação sim ! quando me por aqui me avise que te ponho lá s2
ResponderExcluirsmallog.blogspot.com.br