Amor próprio - Adolescência Alternativa

Amor próprio

Simplesmente amei essa foto, tinha que compartilhar com vocês
Meu coração é um poço de tristeza,  cada dia me afundo mais no meu próprio desespero, não tenho mais fôlego pra gritar, mais lágrimas pra chorar e nem mais forças para correr ao encontro dos seus braços. 
Meu coração bate forte no peito, se espreme em dor ao pensar no seu amor perdido, no total descaso com meu carinho, mas sigo em frente, aprendendo à amar a mim mesma antes de amar-te, mesmo com a certeza de que ficaremos juntos novamente, carregarei essa dor pelo resto de minha vida,  pois amarei eternamente alguém que nunca saberá me amar na mesma medida. 
Shanaik Casas

2 comentários:

  1. Seus textos são tão intensos e profundos... Espero que já tenha melhorado! :l
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shanaik queriamos dizer que amamos seu blog, você é muito linda adoro ver seu sorriso matinal
    xoxo adivinhe quem sou baby kkkk
    dica: afinal te vejo todo dia na escola

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂