Baixe o app Teen Diary para o seu celular! - Adolescência Alternativa

Baixe o app Teen Diary para o seu celular!


Annyeong, tudo bem? Espero que sim, bom, eu to muito feliz, e porque eu estou feliz? Por que a tia Jackie ensinou como fazer aplicativos (x) e eu fui correndo fazer, então, espero que gostem e baixem, o app está disponível para iPhone e Android, é super rápido de baixar e vale a pena, imagina, acompanhar de qualquer lugar as novidades do blog, twitter, fan page e ainda ter uma playlist com músicas baixadas direto do meu computador, muito boa por sinal (meu gosto é ótimo e eu também sou muito humilde), gostou? Segue as instruções a baixo e baixe o app do seu celular!
http://app.vc/teen_diary

Um comentário:

  1. Como eu sou pobre não tenho android =/. Mas quando tiver eu abaixo kkk!
    bj

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂