Sorteio 2 anos de Teen Diary - Adolescência Alternativa

Sorteio 2 anos de Teen Diary

Como assim Shay? Fez post ontem e já está postando de novo hoje? Mas é por uma boa causa, acho que quase ninguém sabe, mas esse dia 16, o blog faz 2 anos (UHUUUL), então para comemoração, estarei fazendo um sorteio que pretendo fazer a muito tempo e que venho prometendo: LIVRO! Porém, esse é um da minha coleção, então, cuidem bem dele como eu cuidei! Então, vamos as informações sobre os produtos sorteados e as regras para participar:

Quais e como são os produtos sorteados:


Regras para Participar:

* Seguir o Teen Diary publicamente
* Curtir a fanpage do blog
* Seguir o meu twitter
* Twittar a seguinte frase: "Estou participando do sorteio de 2 anos do blog Teen Diary, participe você também! http://www.teendiary.com.br/2013/10/sorteio-1-ano-de-teen-diary.html"
* Compartilhar a imagem do sorteio
* Curtir a fanpage ou o G+ do parceiro que doou os acessórios
* Preencher o formulário abaixo
* Comentar essa postagem com a seguinte frase: "Estou participando"
As inscrições para o sorteio irão durar até o dia 30/10, dia 31, entraremos em contato com o ganhador

Chance extra!!
cole na sua sidebar e deixe o link no comentário!

292px



200px




7 comentários:

  1. Oiee Sanaik, parabéns pelo aniversário do blog, esse tempo que passou mostra tua dedicação nele, e ele é lindo, e vc uma fofa, tão nova e nessa profissão de blogar, rs, muitos anos virão pela frente, força |õ|
    E participando da promoção, quero muito esse livro *oo* e a Blusa e o cinto virá em boa hora |õ|
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    E também coloquei a imagem no meu blog:http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. o link do blog é moreaboutathay.blospot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂